Gerenciamento de Servidores

Gerenciamento de Servidores Dedicados


O que é Gerenciamento de Servidores

     A InfoSD oferece dois tipos de gerenciamento de servidores, sendo o gerencimento Básico e o Gerenciamento Avançado.

Gerenciamento Básico

     Inclui o monitoramento básico do servidor, é aquele suporte a emergências críticas, tais como falha de hardware ou sistema operacional. A solicitação de Reboots é ilimitado.

Gerenciamento Avançado

     Ideal para empresas que não tem uma equipe interna de tecnologia da informação, ou quer liberar essa equipe para focar em seus trabalhos.
     Hoje, muitas empresas de tecnologia da informação estão economizando dinheiro e tempo quando eles se permitem focar no centro das iniciativas do seu negócio.

O que Cobrimos

     Para aqueles que optam por servidores gerenciados, é importante esclarecer exatamente quais são os serviços cobertos por esse plano. Tentaremos esboçar o que nós cobrimos. Esse esboço não é concreto pois muitas vezes os clientes necessitam de diferentes coisas e tentaremos fazer o melhor para acomodar tais necessidades.

  • Atualizações de Kernel, patches de sistemas operacionais
  • Ajuda nos backups e restaurações se necessário (apenas em servidores com 2 ou mais drives)
  • Atualizações de WHM/cPanel
  • Atualizações do PHP
  • Atualizações do MySQL
  • Compilação do PHP
  • Otimização de MySQL
  • Teste de erros de High Server Load
  • Assistência em caso de corrupção na base de dados

Com tal vasta extensão de serviços que oferecemos, por favor esteja advertido que a lista acima é apenas um guia para os muitos serviços que estão inclusos em nossos servidores.

Instalações de scripts pessoais não são cobertos por nossos serviços gerenciados, tais como instalações que tomem aproximadamente mais de 30 minutos de tempo de administração para ser instalados. A não ser que seja pago uma cota de instalação, previamente definida para que o serviço seja realizado. Você está livre para rejeitar ou aceitar a cota de instalação. Por favor entre em contato conosco em caso de dúvidas.
Ao optar pela contratação do serviço Gerenciamento Avançado, o cliente deverá manter o mesmo ativo por um período mínimo de 3 meses, é importante destacar também que, o custo do Gerenciamento Avançado é cobrado por cada servidor para o qual o serviço foi solicitado.